No dia 18 de agosto de 2017, realizaram-se as formaturas das 40ª e 41ª edições do programa De Bem Com A Vida do CENPRE.
O projeto de prevenção, coordenado pelos Professor Fernando Senna e o estagiário de psicologia Ismael Salaberry, realizou nove encontros com os jovens de ambas as edições e, além de palestras, conversas e atividades educativas, desenvolveram-se vínculos positivos com o objetivo de alertar e desenvolver valorização do corpo e da própria saúde. 

Da formatura, participaram não só os alunos concluintes, mas também familiares dos mesmos e os demais profissionais envolvidos no desenvolvimento do projeto. Como representantes da 40ª edição, tivemos a parceria da professora Michelle Velleda do Centro de Referência em Assistência Social Equipe Volante do Bairro da Quinta; e da 41ª, a professora Maria Tereza Silva e a Irmã Cecília Slongo do projeto Semente da Esperança (São José do Norte). 

A coordenadora do Cenpre, professora Ana Luiza Muccillo-Baisch, destacou a importância desse tipo de atividade para os jovens, visto que elas são consideradas fatores de proteção e contribuem para a saúde física e psíquica dos sujeitos.